Milhas
Seguro Viagem Sulamérica: Conheça nossos Planos
Toda viagem merece essas vantagens
Contrate agora nosso seguro viagem e viva mais experiências com menos preocupações.
Cobertura COVID-19
Atendimento exclusivo
Perda de documentos
Reembolso farmaceutico
Reembolso por extravio
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Dúvidas frequentes
Caso não encontre a informação que procura, nossa equipe de atendimento:
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Quais opções de planos estão disponíveis para o seguro-viagem?
A SulAmérica possui um plano específico para cada destino. A seguir, você pode conferir qual plano que se encaixa melhor para a sua viagem:
Mundo
Para clientes com destino à América do Norte, América Central, Ásia, África e Oceania, os valores serão cotados em Dólares Americanos.PLANOS DISPONÍVEIS: Mundo Prestige, Mundo E Mundo Compacto.
América Latina
Para clientes com destino à América Latina, os valores serão cotados em Dólares Americanos.PLANOS DISPONÍVEIS: América Latina e Compacto.
Europa
Para clientes com destino à Europa, os valores serão cotados em Euros.PLANOS DISPONÍVEIS: Europa e Europa Compacto.
Brasil
Para clientes com destino ao Brasil (viagens nacionais), os valores serão cotados em Reais.PLANOS DISPONÍVEIS: Brasil, Brasil Compacto e Brasil Prestige.
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Quais opções de pagamento estão disponíveis para a contratação do Seguro-Viagem na Smiles?
O Participante poderá realizar a contratação do Seguro Viagem usando suas Milhas Smiles ou pagando na moeda corrente (em Reais), modalidade que permite acumular milhas.
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No caso de pagamento em dinheiro, quem acumulará as milhas: os segurados ou o contratante do seguro?
As milhas serão creditadas na conta que realizar a contratação do seguro. Ou seja, o Participante acumulará Milhas Smiles quando utilizar somente moeda corrente nacional (real) para contratar o seguro e serão creditadas na mesma Conta Smiles mantida pelo Participante que realizou a compra do Produto. Não será creditada na conta do passageiro e sim na conta do contratante.
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Qual a validade das milhas de quem acumulou com o Seguro?
As Milhas Smiles terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles.
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O Seguro-Viagem pode ser contratado somente após o resgate da passagem?
Na Smiles você pode contratar Seguro Viagem para qualquer viagem que o Participante realizará. O Participante poderá contratar seguro mais adequado para a sua viagem (Brasil, Europa, América Latina, Estudante ou Mundo) independentemente de ter uma passagem adquirida na Smiles.
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Vou viajar para vários países em uma mesma viagem. Tem problema?
Não. Mesmo que o Participante faça uma viagem com mais de um país como destino, o que definirá a cobertura do seguro será o plano escolhido. Exemplo: O plano Europa oferece cobertura para qualquer país dentro do continente Europeu, assim como, o plano Mundo cobre qualquer país do mundo (independentemente da quantidade de destinos). Caso fique com dúvida no momento da cotação, sugerimos que selecione como destino o último país a ser visitado.
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Como devo proceder caso necessite de atendimento médico no exterior?
Basta entrar em contato com a nossa Central de Serviços: 3003 9807 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 9807 (demais localidades). Atendimento de 2a a 6a, das 8h às 18h30. Os nossos profissionais preparados irão te passar todas as informações necessárias.
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Se o seguro tiver sido adquirido com milhas, e for possível o cancelamento, as milhas retornam para a minha conta?
Sim. Orientamos o participante entrar em contato com a Smiles para cancelar o pedido e então reembolso das milhas ou dinheiro referente a compra.
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Como efetuar o cancelamento do meu Seguro?
Você pode solicitar o cancelamento da sua apólice através da nossa Central de Serviços: 3003 9807 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 9807 (demais localidades). Atendimento de 2ª a 6ª, das oh às 18h30.
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E se os planos da viagem forem alterados? Como solicitar a alteração de data?
O seguro não permite alteração. Orientamos o participante entrar em contato com a Smiles para cancelar o pedido. Você pode solicitar o cancelamento da sua apólice através da nossa Central de Serviços: 3003 9807 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 9807 (demais localidades). Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h30.